sábado, 8 de outubro de 2011

Bom Dia Povo Amado!!!


Bem há muito tempo sem aparecer por aqui, e venho trazer boas novas!

Dizer que estou evoluindo, de mente, alma, e torcendo pra que o corpo evolua na mesma velocidade!
Estou lendo neste momento a Semente da Vitória de Nuno Cobra,
e não é a toa que vejo tantos comentários à respeito do seu livro! Minha irmã, presenteou o Flávio há alguns anos atrás e ele não terminou de ler, e eu tive a sorte de ler o livro do "Osmar Santos", qual titulo se refere à "Uma História de Peso", adorei também, e daí me veio o interesse de ler o Nuno!
Mas enfim, vou tentando me apegar a certas coisas pra poder resolver uma parte da minha vida, na qual esta parte toma praticamente todo meu ser, e me deixa triste... Também em paralelo, o meu maior sustentador desta história, claro que é Deus e Jesus Cristo!!!
Bem, hoje acordei com muitas energias renovadas, aliás tem sido assim de um pequeno tempo pra cá!
É bom a gente acordar de esperanças e entusiasmo renovados, lhe trás a sensação de que viver é Maravilhoso!

Hoje quero compartilhar com quem chega até mim, o meu bebezinho, que fiz na semana passada.....
O Blog ainda é muito vazio, mas prometo em breve encher de pensamentos e gotinhas de ajudas, aquelas nas quais estou usando na minha valorização diária!
Obrigada por você, que toma seu tempo lendo as singelas palavras que deixo aqui, e gostaria que comentasse, se for de sua vontade...
O meu orvalho hoje é.... Getsêmani, com Leonardo Gonçalves!
Estou sentindo AMOR, sobre tudo que faço, coisa que não acontecia há muito tempo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário